Últimos dias para se inscrever na Batalha do Rock!


Concurso irá premiar melhores bandas com clipe, ensaio fotográfico e consultoria exclusiva com o empresário Paulo Baron

Últimos dias para se inscrever na segunda edição da Batalha do Rock! As bandas tem até sábado, 11 de junho, para preencher o formulário on-line disponível no site do You Rock Bar (www.batalhadorock.com.br) ou no Instagram @batalhadorockoficial. Vale lembrar que podem concorrer bandas de Curitiba e região. São 2 categorias: cover e autoral. Os prêmios para a categoria cover são um videoclipe e uma sessão de fotos profissional. Já na categoria autoral, o vencedor leva um videoclipe e consultoria exclusiva com o produtor musical Paulo Baron.


As regras são simples: para participar na categoria cover, a banda precisa ter no mínimo 3 integrantes, todos maiores de 18 anos e apresentar um repertório mínimo de 7 músicas cover. Já na categoria autoral, a banda precisa ter no mínimo 3 integrantes, todos maiores de 18 anos, e apresentar um repertório mínimo de 3 músicas próprias, não podendo incluir músicas cover. Vale lembrar que a banda pode se inscrever apenas em uma categoria.


A próxima etapa, as seletivas, acontecem nos dias 21, 22, 28 e 29 de junho. Nessa etapa, concorrerão 20 bandas na categoria cover - destas, 8 serão classificadas - e 12 bandas na categoria autoral, também com 8 bandas classificadas. Quem escolhe é o público, através da votação on-line com a participação do júri técnico.


Batalha do Rock 2022

Inscrições: de 11 de maio e 11 de junho.

Seletivas: 21, 22, 28 e 29 de junho.

Quartas de final: entre os dias 03 e 07 de julho.

Semifinal: entre os dias 24 e 31 de julho.

Final: 07 de agosto.

SERVIÇO – YOUROCK BAR

Endereço: Rua Piquiri, 390 – Rebouças

Horários de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 18h à meia noite, sextas das 18 à 01h, sábados das 17h à 01h e domingos das 15h à meia noite.

Informações e reservas: (41) 99233-4340

Estacionamento: não tem

Formas de pagamento: em dinheiro, via PIX, cartões crédito e débito.