O mês encantado chegou! E com ele um calendário cheio de atrações especiais para curtir em família. A "Fantástica Fábrica do Papai Noel" está de volta! O evento - que chega a sua segunda edição -, estreia na próxima quinta-feira (14), e é uma iniciativa do Centro Universitário de Ensino, Ciência e Tecnologia do Paraná – UniEnsino, com apoio da Prefeitura de Curitiba em parceria com empresas privadas. A entrada é gratuita.
Quem for ao espetáculo, além de ajudar instituições como o Complexo de Saúde Pequeno Cotolengo - com a doação de alimentos não perecíveis -, poderá aproveitar várias atrações, como: A fábrica e hospital de brinquedos, o escritório do Papai Noel, brincadeiras, camarim de pintura e desenho, presépio, contação de histórias, shows de Natal e, é claro, as clássicas fotos com o Papai Noel.
“Nosso objetivo, assim como no ano passado, é proporcionar alegria e momentos especiais durante essa época tão especial como o Natal. A Fábrica do Papai Noel é um evento para aproveitar com toda a família. É unir a comunidade em torno de uma boa causa, contribuindo para um Natal encantado para as pessoas que mais precisam”, comenta Prof. Daniel Almeida, reitor da instituição.
Apresentação especial
No dia 18 de dezembro, a partir das 19h, a Fantástica Fábrica do Papai Noel terá uma apresentação exclusiva para o público com o Transtorno do Espectro Autista (TEA). O espetáculo será totalmente adaptado para que todos possam aproveitar a magia do Natal. A entrada também é gratuita.
A FANTÁSTICA FÁBRICA DO PAPAI NOEL
Quando: entre os dias 14 a 17/12 e 19 a 22/12.
Horário: das 20h às 22h.
Onde: UniEnsino – Rua Frederico Mauer, 2555 – Hauer.
Mais Informações: http://fabricapapainoel.com.br/ ou instagram.com/fabricapapainoel
A UNIENSINO
O Centro Universitário de Ensino, Ciências e Tecnologia do Paraná – UniEnsino é uma entidade de caráter educacional e sem fins lucrativos, que tem por finalidade a organização, manutenção e desenvolvimento de atividades que promovam o bem-estar social, a educação e o desenvolvimento da população, por meio da geração do saber, pautados sempre na realidade socioeconômica da população.
Comments