Buscar

Campanha arrecada lã para produção de mantas a idosos



A ação é uma parceria entre a Feiarte – Feira Internacional do e as Arteiras do Bem

Entre os dias 17 e 26 de maio, curitibanos e turistas poderão aproveitar uma das maiores feiras de artesanato do sul do país, a Feiarte – Feira Internacional de Artesanato, e ainda fazer o bem. Serão 10 dias de evento, onde quem tiver interesse poderá doar lã, sejam novelos novos ou até mesmo aquele restinho que sobrou na gaveta de casa.


Todo o material será arrecadado pelas “Arteiras do Bem”, que estarão na entrada do evento, para que sejam produzidas mantas, as quais serão doadas a idosos residentes em casas de repouso de Curitiba e região. São mais de 40 voluntárias crochetando e tricotando diariamente, para levar um pouco de conforto e carinho a quem tanto precisa.


A Feiarte reúne arte e cultura em um só lugar. São mais de 180 expositores de 15 países com os mais variados estilos e as mais variadas tradições. Além disso, os visitantes contam com espaço gastronômico, espaço kids e as mais de 15 oficinas de artesanato durante o evento.


A Feiarte – Feira Internacional de Artesanato, acontece entre os dias 17 a 26 de maio, de segunda à sábado, das 14h às 22h e aos domingos das 14h às 21h, no Expo Barigui (Rua Batista Ganz, 430 - Santo Inacio). As entradas custam R$12 (inteira) e R$6 (meia-entrada); a primeira hora de evento terá sempre entrada gratuita. Para mais informações, acesse www.feiartepr.com.br ou as páginas oficiais do evento no Facebook (www.facebook.com/feirafeiarte ) ou Instagram (www.instagram.com/feirafeiarte).