Buscar

Chef pâtisserie vira influenciadora durante a pandemia

Atualizado: 9 de Dez de 2020


Karyne Iancoski viu sua rede social bombar durante a quarentena

O Aula de Confeitaria (@auladeconfeitaria) era apenas o canal onde a chef pâtisserie Karyne Iancoski postava algumas coisas sobre o seu trabalho. Ela nunca foi muito ligada nesses assuntos, até esse ano. Com a pandemia e o isolamento social, a chef viu seu Instagram passar de mil para mais de 30 mil seguidores, muitos em busca de dicas, receitas e truques de confeitaria.


“Eu criei o Aula de Confeitaria no ano passado, para compartilhar algumas coisas sobre o meu trabalho, mas nunca fui muito ligada nisso. Postava uma vez ou outra e, de repente, do dia para a noite, eu tinha 30 mil pessoas me seguindo atrás de dicas e receitas. Foi uma loucura”, conta.


Agora Karyne está se dedicando as redes sociais, e toda semana tem conteúdo exclusivo para seus seguidores. Para quem ainda não a conhece, a chef e empreendedora tem mais de 20 anos de experiência no setor, já trabalhou com grandes nomes da área, é proprietária do Al Pasto em Curitiba, além de ministrar um curso on-line de confeitaria para quem quer aprender ou se aperfeiçoar.


Sobre

Karyne Iancóski é chef pâtisserie, professora de confeitaria e criadora de conteúdo na página @auladeconfeitaria, onde ensina receitas de forma prática e descomplicada. Para mais informações sobre a profissional acesse www.auladeconfeitaria.com.br ou as redes sociais.