Buscar

Conheça a Remodelação Corporal e como ela funciona



Esse procedimento é eficaz, seguro e ajuda na gordura localizada e flacidez

O segmento da estética é um dos que mais crescem em todo o Brasil. Todos os dias saem novos tratamentos e opções para quem quer cuidar da saúde e do corpo. Com a chegada do verão, a procura por procedimentos aumenta significativamente.


Novidade no mercado, a Remodelação Corporal é um protocolo estético que tem como objetivo a harmonização corporal. “Esse é um procedimento que usa a associação de aparelhos e nutracêuticos; juntos, eles ajudam a trabalhar a gordura localizada e a flacidez”, explica a esteticista Ângela Coelho.


Além disso, esse protocolo também ajuda no equilíbrio das funções do organismo. A Remodelação Corporal é realizada em 11 sessões, sendo a primeira conhecida como “sessão mãe”. Após 14 dias, são iniciadas as demais sessões, as quais são realizadas semanalmente.


Segundo a esteticista, este é um procedimento eficaz e seguro, que quando associado a uma vida saudável apresenta ótimos resultados. “O diferencial desse procedimento é que ele não é tão invasivo. Você faz a sessão e pode continuar com a sua rotina normalmente, além de apresentar ótimos resultados em pouco tempo”, finaliza.


Para mais informações sobre a esteticista acesse a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/AngelaCoelhoEstetica/ ) e Instagram (https://www.instagram.com/angelacoelhoestetica/?hl=pt-br ).