Buscar

Empresa brasileira lança as famosas “Net Bags” com seis opções de cores diferentes e sustentáveis


A Beebag foi desenvolvida pela Beegreen em 2017, com materiais 100% naturais, e acaba de ganhar novos modelos

Tendência mundial, a sustentabilidade vem ganhando cada vez mais espaço, até mesmo na moda. Ela já é antiga, mas em 2018 voltou a circular pelas ruas e passarelas do mundo. Estamos falando da “Net Bag”. O modelo é estilo crochê, com um ar descolado, que lembra as famosas “bolsinhas de feira”; aquelas que nossas avós costumavam levar para lá e para cá. O sucesso foi imediato, e essa tendência continua forte para 2019/2020.


Aqui no Brasil, a startup curitibana Beegreen Sustentabilidade Urbana aderiu a ideia em 2017, lançando o modelo em algodão cru, e agora a empresa lança novas versões coloridas. Os modelos exclusivos, conhecidos como “Beebags”, tem seis opções de cores e dois estilos de bolsa - com uma ou duas alças -, que podem ser usadas em atividades do nosso dia a dia, como ir à feira, à praia ou até mesmo como um artigo de moda. As bolsas são um modelo exclusivo da empresa, produzidas aqui no país, com algodão cru 100% natural.


São modelos leves e expansíveis, reutilizáveis, fáceis de carregar, lavar e suportam até 10kg, além de pensadas com todo o carinho, para que sua produção não prejudique o meio ambiente. “Nós estamos sempre em busca de tendências, produtos, matérias sustentáveis. As nossas bags são estilosas e práticas e estamos muito felizes com o resultado final”, comenta a sócia-proprietária da Beegreen, Patricya Soares Bezerra.