Buscar

Evento gratuito terá bazar de plantas, flash tatto e feira de adoção de pets

Atualizado: Mar 5


“Botânica no Botânico” acontece neste sábado, 25 de janeiro, a partir das 15h, no Mr. Hoppy Jardim Botânico

Neste sábado (25), a partir das 15h, acontece a primeira edição do “Botânica no Botânico. O evento é uma parceria entre o Mr. Hoppy – Jardim Botânico e marcas locais, e reunirá com plantas, pets, música, gastronomia e várias promoções em um só lugar. A entrada é gratuita.


A feira de adoção terá cães adultos e filhotes resgatados pela ONG Adote com consciência. Pode adotar quem for maior de 18 anos, apresentar documento com foto e comprovante de residência. A ONG receberá também doação de ração para os animais resgatados e venderá alguns itens para pets. Ainda para os pets, terá também “Pet Reiki” com a reikiana Jucilene Tortato.


Os vinis são da Joaquim Livros e Discos, que conta com mais de 200 títulos – entre novos e usados, de MPB, rock, indie, jazz. Os preços variam entre $25 e $250. O Estúdio Munnin, fará um flash tatto com desenhos a partir de R$ 150.


O som fica por conta da banda Burguer Brothers com tributo aos Beatles. Vai rolar ainda, venda e bazar de plantas com a Dona Luíza – Orquídeas e Suculentas. E para quem quiser levar a criançada o evento terá Espaço kits e oficina de slime com a Turma do Saci Pererê Erê.

O primeiro “Botânica no Botânico” acontece neste sábado, 25 de janeiro, a partir das 15h, no Mr. Hoppy – Jardim Botânico (Rua Roberto Cichon, nº 21). Mais informações no Facebook https://www.facebook.com/mrhoppyjardimbotanico/