Buscar

Evento reúne bazar, arte e diversidade em espaço acolhedor


A S.Y.L.K #4 acontece no dia 30 de novembro, a partir das 16h no James Bar

Atrações das mais variadas, com um caráter educativo, inclusivo, acolhedor e que proporciona um espaço especial para todos. Esse é o S.Y.L.K - Support Your Local Kweens, evento que acontece no próximo sábado, das 16h às 21h, no James Bar.


O objetivo do evento é criar um clima intimista e acolhedor, dando espaço a todos, para que possam aproveitar. Quem for até lá vai poder aproveitar discotecagem, muita música e as já famosas performances drag.


Além, é claro, das famosas rodas de conversa e da feirinha com as marcas curitibanas: Cygnus Brechó, Trovato - Brechó Itinerante, Badoolaques, Aléxia, AtacaDonna e Just Black.

Das 16h às 17h, a artista curitibana Gaga Gothic recebe as Kweens para fotografar à vontade com o Alexander Hugo. As entradas custam R$10 até às 18h, após R$15 e pessoas montadas e trans tem entrada gratuita.


O James Bar está localizado na Alameda Doutor Carlos de Carvalho, Nº 680, no bairro centro, em Curitiba. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 22h às 06h. A casa aceita pagamentos em cartões de débito e crédito. Para mais informações acesse o site oficial http://www.jamesbar.com.br/, ou as redes sociais do estabelecimento no Facebook https://www.facebook.com/JamesBarCwb/ ou no Instagram https://www.instagram.com/jamesbarcwb/?hl=pt-br.