Festival da Batata Frita volta com sete sabores


O evento acontece entre os dias 4 e 10 de julho, nas duas unidades da rede, com preço fixo de R$ 16,90

Após 3 anos, o “Festival da Batata Frita” do Garden está de volta! O evento acontece entre os dias 4 e 10 de julho, nas duas unidades da marca: Garden São Francisco e Garden Soho. Serão 5 opções salgadas e 2 doces, todas com preço fixo de R$ 16,90 a porção. Na última edição do festival foi vendida mais de 1 tonelada de batata frita.


As opções salgadas são: Batata Cheddar e Bacon (batata frita coberta com queijo cheddar e bacon); Batata Estrogonofe (batata frita coberta com estrogonofe de carne); Batata Pizza (batata frita coberta com queijo, presunto e orégano); Batata Curitibana (batata frita coberta com “vina”, queijo e batata palha) e Batata Mexicana (batata coberta com tortilla, queijo e chilli).


Para quem gosta da combinação doce: Batata de Paçoca (batata frita coberta pedaços de paçoca e leite condensado) e Batata Ninho e Nutella (batata frita coberta com creme de avelã e leite em pó). Além disso, o bar tem opções como os famosos hambúrgueres, porções, chopes, drinks e muito mais.


SERVIÇO – GARDEN SÃO FRANCISCO

Opções de serviço: Refeição no local, para viagem e entrega sem contato.

Endereço: Av. Jaime Reis, 22 – São Francisco.

Informações e reservas: +55 (41) 3121-2730

Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 17h à 00h, sextas-feiras das 17h às 01h, sábados das 11h à 01h e domingos das 11h às 00h.

Estacionamento: não tem.

Formas de pagamento: cartões de crédito e débito, dinheiro e pix.


SERVIÇO – GARDEN SOHO

Endereço: Alameda Princesa Izabel, 1399 - São Francisco

Horários de atendimento: de terça a quinta das 17h às 23h30, as sexta das 17h à 00h30, aos sábado das 12h à 00h30 e domingo das 12h à 22h30.

Estacionamento: não tem.

Formas de pagamento: cartões de crédito e débito, dinheiro e pix.