Buscar

Novo tratamento estético ajuda na perda de gordura abdominal

Atualizado: 23 de Out de 2019


O Redux 360° promete acabar de vez com aquela barriguinha indesejada

A gordura abdominal é considerada uma das mais perigosas do nosso corpo, afinal, ela está associada a vários problemas de saúde. Perder medidas na região abdominal e costas não é uma tarefa das mais fáceis. Mesmo com uma rotina saudável, que inclua exercícios e alimentação balanceada, em algumas pessoas os resultados às vezes demoram para aparecer. Mas não desanime! Hoje existem métodos eficazes que podem te ajudar.


De acordo com a esteticista Ângela Coelho, o Redux 360° é um método que proporciona a perda de medidas de forma rápida e duradoura. Esse protocolo trabalha a região abdominal e as costas, transformando o corpo em apenas 30 dias. Para alcançar esse resultado, são utilizadas ações terapêuticas e nutracêuticos que auxiliam na quebra e na queima da gordura, evitando que ela se aloje novamente na região.


O tratamento tem duração de 30 dias, com 10 sessões, e é indicado para homens e mulheres maiores de 18 anos - exceto para gestantes e lactantes. A especialista lembra, ainda, que antes de iniciar os procedimentos, é realizada uma avaliação corporal que auxilia na escolha dos nutracêuticos e do método mais indicado para cada caso. “O tratamento é personalizado de acordo com as necessidades da pessoa e com os seus objetivos. Para potencializar ainda mais os resultados, o ideal é que a pessoas pratique alguma atividade física e mantenha uma alimentação mais equilibrada”, finaliza Ângela.


Para mais informações sobre a esteticista acesse a página oficial no Facebook (https://www.facebook.com/AngelaCoelhoEstetica/ ) e Instagram (https://www.instagram.com/angelacoelhoestetica/?hl=pt-br ).