Película pode ser aplicada no transporte público auxiliando no combate ao Coronavírus

Atualizado: Nov 18


O produto tem nanotecnologia exclusiva que inativa microrganismos evitando a proliferação do vírus

Mesmo com a redução da circulação de pessoas, o transporte público ainda é um dos locais mais perigosos para a infecção por coronavírus. Estudos recentes mostram que o vírus pode sobreviver por até 3 dias em balaústres e barras de apoio. Agora, empresas e passageiros tem um novo aliado.


O produto desenvolvido pela Microbioff em parceria com a TNS Nanotecnologia tem função antiviral, evitando a proliferação de vírus e, consequentemente, de doenças causadas por eles, como o Coronavírus. “Microbioffilm tem eficácia comprovada de 99% e, como a película é extremamente maleável, conseguimos aplicá-la em todas as superfícies, como nos balaústres e corrimões dos veículos de transporte. É um produto de alta tecnologia e fácil manutenção”, esclarece o engenheiro e diretor da Microbioff, Rogério Rivoto.


Quanto a durabilidade e limpeza, Rogério explica que também é simples. A orientação da empresa é a substituição do material em até 6 meses. Caso ele seja danificado, é recomendada a troca imediata. “Para limpar a película basta uma flanela, água e sabão neutro”. É importante ressaltar que o produto auxilia, mas não substitui as orientações sanitárias e de higiene dos órgãos competentes no combate ao coronavírus.


Sobre a Microbiff

Somos empresa especializada no desenvolvimento e produção de solução antimicrobiana para diversas aplicações. Nossos produtos têm aditivos antimicrobianos em sua formulação contra vírus, bactérias e fungos, contribuindo para não proliferação dos microrganismos nocivos à saúde. Para mais informações acesse www.microbioff.com.br .

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo