Buscar

Rafael Portugal chega a Curitiba com a comédia “Eu comigo mesmo”


A apresentação é no dia 06 de outubro, às 19h30, no Teatro Bom Jesus

Se você acha que já riu de tudo, vai se surpreender com Rafael Portugal. O ator do Porta dos Fundos chega a Curitiba com o espetáculo inédito “Eu comigo mesmo”. A apresentação é uma realização da Sayd Empreendimentos Culturais, e acontece no domingo, 06 de outubro, às 19h30, no Teatro Bom Jesus.


No espetáculo o ator une a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de um personagem inusitado, contando um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro.


Ou de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. Ou as histórias de morador da zona oeste do Rio de Janeiro vividas dentro do trem, todas contadas com muita irreverência e descontração farão o público se identificar e morrer de rir.


Sobre Rafael Portugal

O possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Foi eleito pelo Risadaria, um dos maiores festivais de Humor do mundo, o Melhor Ator de Comédia de 2017. Na TV, faz parte do time de humoristas que compõe o programa “A Culpa é do Cabral”, no canal Comedy Central, e participou do “Aí eu vi vantagem”, com Samantha Schmutz. Na internet, criou o canal IXI, com 900 mil inscritos e mais de 30 milhões de visualizações. Foi integrante do canal Parafernalha e atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor, e eleito o canal mais influente do mundo em 2016, com mais de 14 milhões de inscritos, contabilizando quase 4 bilhões de visualizações. Em junho de 2016, estreou no cinema com o filme “Contrato Vitalício”, do Porta dos Fundos e dublou o filme Festa da Salsicha. Recentemente gravou o filme "98%" que está concorrendo em festival. Já em 2018 participo do filme “Chorar de Rir”, com Leandro Hassum e grande elenco. Além de protagonizar a série do “Porta dos Fundos” chamada “Borges Importadora”.


SERVIÇO – “Eu Comigo Mesmo”

Data: 06 de outubro de 2019.

Local: Teatro Bom Jesus (Rua 24 de Maio, 135 - Centro).

Horário: 19h30.

Ingressos: a partir de R$40 + taxas.

Vendas: Disk Ingressos (on-line, call center ou quiosques nos Shoppings Mueller, Palladium, Estação e São José)

Forma de pagamento: Dinheiro | Cartão de Débito | Cartão de Crédito

Classificação: 14 anos.

Informações: https://www.diskingressos.com.br/