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Rede de pubs conquista o mercado, chega à marca de 110 mil hambúrgueres mensais e fatura R$48 mil

Atualizado: Mar 5


A primeira unidade foi inaugurada em 2016; hoje, são 39 unidades do Mr. Hoppy Beer & Burguer em todo o Brasil

Hambúrguer bom e barato, quer receita de sucesso melhor que essa? Criada em 201 pelos empresários José Araújo Neto e Vinícius Sampaio, a rede curitibana Mr. Hoppy Beer & Burguer é, hoje, uma das grandes referências no setor de franquias no Brasil. Atualmente, o Mr. Hoppy vende mais de 110 mil hambúrgueres mensalmente. A previsão é que esse número cresça em 40% em 2020. Ano passado o faturamento da marca foi de R$48 milhões.

O grande diferencial da marca está justamente no seu modelo de negócio, que traz um cardápio enxuto, mas saboroso. São hambúrgueres, porções, sobremesa e bebidas a preços bem acessíveis. O carro chefe do negócio é o já conhecido “Burger de 10ão” e, além dele, existem outras cinco opções. “No Mr. Hoppy nós vendemos o que as pessoas mais procuram, com um preço justo. Essa foi a ideia inicial e é o que mais agrada aos clientes”, avalia Neto.


Ainda falando sobre os diferenciais, um deles está no atendimento: o Mr. Hoppy não possuí garçons; os clientes podem fazer seus pedidos direto no balcão. Além disso, quem vai ao Mr. Hoppy aproveita o melhor rock and blues sem cobrança de couvert ou entrada. Foi esse o meio que os sócios encontraram para incentivar o cenário musical de cada cidade. “Nós somos apaixonados por música, e incentivar a cultura é algo que faz parte dos nossos objetivos”, complementa o empresário.


Os fornecedores são sempre da região, para incentivar o comercio local. O cardápio de comidas é padrão, e o de chopes varia de acordo com a cidade. “A marca Mr. Hoppy foi criada com o intuito de ser mais que uma simples franquia. Ela nasceu com o objetivo de democratizar a gastronomia e incentivar o mercado local de cada região, apresentando sempre os melhores produtos”, explica Sampaio.


O investimento inicial para abertura de uma unidade é a partir de R$165 mil, com faturamento médio de R$100 mil e prazo de retorno de 12 a 18 meses. Quem estiver interessado na marca e quiser mais informações sofre o sistema de franquias, pode entrar em contato via redes sociais MR. Hoppy Brasil.


Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger


Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 48 milhões em 2019. Atualmente, são 38 unidades em 8 estados do Brasil. Para mais informações acesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/ .