top of page

Bar promove arrecadação de absorventes para mulheres em vulnerabilidade social


Dados apresentados pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) em 2019 mostram que 1 em cada 4 adolescentes no Brasil não tem acesso a absorventes. Esse é um problema de saúde pública que pode afetar significativamente a qualidade de vida das mulheres. Pensando nisso, o Boteco da Ordem promove o primeiro "Free Girls", uma ação social que visa arrecadar absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade social.


Para participar é simples: a arrecadação acontece entre os dias 1 a 30 de outubro. Basta levar as suas doações até o bar. A cada 3 pacotes de absorventes doados, a pessoa tem direito a um cupom que deve ser preenchido e depositado na urna para concorrer a um voucher de R$250 para gastar como quiser no estabelecimento. O sorteio acontece no dia 06 de novembro, através das redes sociais do Boteco da Ordem.


"Essa é uma das ações mais importantes que estamos promovendo este ano. Esse é um assunto pouco discutido que afeta a vida de milhares de mulheres, e cabe a nós, como sociedade, tentarmos fazer a nossa parte. Nosso objetivo é incentivar nossos clientes a olharem com mais atenção para o próximo", avaliam Mustafa e Rhaman Hamdar, proprietários do Garden.


SERVIÇO ARRECADAÇÃO DE ABSORVENTES - BOTECO DA ORDEM

Quando: de 1 a 30 de outubro.

Sorteio: 06 de novembro.

Endereço: Avenida Jaime Reis, nº 12, Largo da Ordem, Curitiba-PR

Informações e reservas: +55 41 3049-8418

Horário de funcionamento: De terça a quinta-feira 17h as 23h45; sexta-feira das 17h à 1h30;

sábado do meio-dia à 1h30 e domingo das 11h às 23h.

Comentarios


bottom of page